Profissionais de Saúde
A economia do País muitas vezes exige que as pessoas tenham mais de uma fonte de renda e na área de saúde não é diferente. Muitos profissionais trabalham em mais de um local e na maioria das vezes é retido de INSS em cada um deles. Poucos sabem que existe um teto de retenção do INSS e que o excedente pode ser recuperado, inclusive retroagindo alguns anos.

Este é um dos pontos onde profissionais como vocês, da área de saúde, devem ter ciência para não contribuir indevidamente. Além deste ponto, há outros tópicos que podem trazer economia para o seu bolso, como por exemplo:

• Realizar a apuração do livro caixa de seu consultório, para utilizar como dedução do seu imposto de renda;
• Recolher o imposto de renda pelo carnê leão, pagando o imposto em 12 vezes ao invés de 8 vezes;
• Realizar o controle da emissão dos recibos relativos às consultas mensais para evitar cair na malha fina da receita federal no momento da confecção da sua declaração de imposto de renda;
Acreditamos que vocês da área de saúde tenham que dar foco na sua atividade, porém nunca desconhecer a parte contábil/financeira. É com este objetivo que nos colocamos à sua disposição para colaborar ampliando os seus conhecimentos contábeis e firmando uma parceria saudável e duradoura.

Não somos os melhores, mas buscamos praticar o que há de melhor com o máximo de correção, buscando sempre tê-los como cliente e parceiro.

Venha ser 3C Contabilidade.
Leia a notícia completa!
Faça seu cadastro e receba novidades da 3cContabilidade.
Suas informações são sigilosas e prezamos por isso.